Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Definitivamente, o frio não foi feito para os solteiros. Eu acho que só devia ficar no frio quem quisesse, ou melhor, apenas os casais apaixonados. Acho que deveria ter tipo uma excursão para os solteiros no frio. “Embarque rumo ao sol. Deixe o inverno para trás e curta o verão. O ano inteiro.”

Verão é tão mais calor, tão mais curtição, tão mais azaração. Amo o verão!!! Ótimo para quem está solteiro. Já o frio é tão mais solidão, tão mais filminho em casa no DVD abraçadinho no sofá, tão mais dormir de conchinha....

Um domingo... assim e você tem a impressão de que só você está em casa sozinha... morreeeendo de frio e que todas as pessoas estão abraçadinhas, quentinhas, debaixo de um edredon fofinho...
E você? Sozinho e solteiro num domingo frio. O que fazer? Ninguém para ligar, nenhum colinho para deitar, nenhum ombrinho para chorar ou um cobertor de orelha para aquecer. Mas, tudo bem, não vamos deixar esse frio nos abater.  Então aparecem umas idéias... geniais.. Vou tirar o dia para me curtir...sozinho, mas vou me curtir. Ou, pelo menos, tentar.


 Aí você pensa: Ah já que não tenho companhia, vou ao cinema. Pega o jornal de domingo, empolgadíssima, e nenhum filme lhe interessa. Claro que não interessaria mesmo, pois você está morrendo de frio e como já sabe, não tem companhia. Então você tem outra brilhante idéia...afffff. Vou convidar umas amigas para ir, depois do almoço, comer uma torta com bastante chocolate. Para esquentar, né???!!! Mas você não se move. Um friiiiooo danado... Também, na quaresma, as amigas fizeram promessa de não comer chocolate. É, no final do domingo, você faz uma panela inteira de palha italiana e come tudo. Pronto o frio de domingo, você resolveu. Comendo... Incrível como no frio a gente fica com uma fome danada. Ótimo também para ganhar uns quilinhos a mais que a gente só vai perceber que ganhou no verão. Os casacos nos impedem de enxergamos isso.

Pois é, não tem jeito. A solidão e a carência lhe arrebatam de vez e tudo piora. Então são inevitáveis, as lembranças dramáticas, que só um solteiro com frio considera. Mais um pensamento: Ahhhh meu Deus!!! Se já chegou o frio e o calor já acabou, isso significa que o Dia do Namorados está ficando cada vez mais próximo e você mais uma vez sozinho... ainda...

Ixxxiiiii aparecem questões existenciais...qual é o seu problema hein? O que você faz de errado para os candidatos?  Eu juro que ando na linha, sou fiel, sou bom na cozinha, adoro fazer carinhos, acho que não transo mal, romântico, bonito, trabalhador, inteligente, formado, independente... Se é tudo isso porque está sozinho com opção zero de companhia numa tarde fria de domingo...  Nooosssaaa precisava ser tão cruel? 
Não dá para ficar assim três meses do ano, quando o frio pega mesmo...Tem que vencer isso.  Mas fazer o quê?  Outra idéia...Checar a minha agenda? Desatualizadíssima. Desde que me separei do último adversário, não atualizei muito a agenda. Ou, pelo menos, não me envolvi com ninguém a ponto de ter a quem recorrer nessa hora fria de desespero.

Cantar, dançar, navegar na web, ler um livro, uma revista...nada consegue desviar seu  pensamento da fria solidão e desse frio insuportável que lhe deixa cada vez mais carente. Socorro, help alguém ajude!!!!

Nós definitivamente não nascemos para sermos solteiros, muito menos, no inverno. – Somos pares e não ímpares.

Mais um idéia, no fim do domingo, talvez a última. Minha terapeuta de plantão.
A idéia que a terapeuta lhe dá?
- Ano que vem promova uma campanha...a campanha do agasalho: adote um solteiro no frio. Mas anuncia no verão para não ficar nessa paranóia no frio hein?

Meninas e meninos solteiras do meu Brasil varonil, essa é a solução. Vamos começar hoje essa campanha. CAMPANHA DO AGASALHO 2012 – ADOTE UM SOLTEIRO NO FRIO/INVERNO. Vamos correr, pessoal! Afinal de contas não dá para ficar o inverno/frio todo namorando as palhas italianas e quase morrendo toda vez que a temperatura cai né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário